CHEGOU ASSIM

sob o silencio da lua,
você chegou assim,
me pegou assim,
me beijou assim.
Você é assim
tão lindo,
tão forte,
tão meu.
Perdida na sua teia,
envolvida como julieta com romeu
tonteada pela beleza do narciso,
assim sou eu,
assim é você,
não vejo mais ninguém,
não penso mais em nada,
presa ao teu olhar,
assim sou,
viro a cabeça quando
te vejo passar.
Meus olhos não sabem
mais olhar, sempre estão
a ti buscar,
o teu olhar fulmina o meu,
me hipnotizou,
me arrebatou do comum,
me roubou a lua, e a luz
só vejo pelo olhos teus.
Minha alma quer gritar,
se soltar,
não posso,
não quero.
Te quero,
te espero.

Escrita em: agosto/76

Nanda gois

Comentários

  1. O blog está incrivel... e num estou de brincadeira não... sou aluno do curso Tecnico de Informática e tentei fazer um... chegou nem aos pés desse... rsrs...
    Todo sucesso do mundo pra você e que Deus continue te inspirando, bjus Nanda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MUDANÇA

O AMOR SE FEZ

AINDA SOU EU