AINDA SOU EU

Sou a pagina em branco do pensamento, que não foi pensado,
Sou a letra da canção que ainda não foi cantada,
Sou o espaço vazio entre você e a despedida
Sou o coração aberto, quando o teu esta fechado,
Sou aquele olhar que você não olhou
Sou o menino que ainda na barriga, você não aceitou.
I
Aquela palavra que escondi na garganta ainda sou eu...
Aquele pensamento que não tive coragem de dizer, ele ainda sou eu
Aquela promessa de que vou mudar e que não mudei, ela ainda sou eu
Aquele sonho que não tive, aquele abraço que não recebi, ainda sou eu
Aquela esperança de te olhar nos olhos e dizer “Ti amo!” Ainda sou eu
Aquele momento escondido onde não tive, o seu amor, não era mais eu...
II
Quando te conheci, não só abrir meu coração, mas te entreguei, assim
Quando te amei, não só me entreguei, mas te guardei dentro de mim
Quando te olhei, eu me vi em você, me deixei prender,
Quando te beijei, perdi, rompi, neguei o meu nome, fiquei a tua mercê...
Quando os teus braços, me rasgaram a alma. Os inimigos bateram palma...
Escrita em: jan/1981

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MUDANÇA

O AMOR SE FEZ

O CHORO DA LUA