CONHECI UMA PESSOA

Conheci uma pessoa!!!!
tão igual a mim,
tão diferente de mim,
tão simples como o algodão,
tao complicada como teia,
tão linda por fora,
por dentro tão feia.
Tão forte se mostra,
capaz de um beijo roubar.
tão doce como a cana,
que derrama o açúcar
sobre o sublime manjar
Conheci uma pessoa!!!
uma hora era como
a montanha a beijar o mar,
na outra como a planície
a ser namorada do ar.
Uma hora nadava comigo
na outra me ardia no fogo,
não sabia qual era o seu jogo.
Uma hora gritava ao vento,
na outra me perdia no tempo.
Conheci uma pessoa se eram duas não sei,
só sei que amei uma pessoa que uma
hora eu a amava e na outra eu odiava,
hora me queria mais que o céu,
na outra me deixava um gosto de fel.

Escrita em: 09/1976

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MUDANÇA

O AMOR SE FEZ

O CHORO DA LUA