EU SEI QUE VOU TE AMAR

Eu sei que vou te amar!
Não por toda a minha vida,
Vou te amar mesmo quando
Você se chamar saudade,
Mesmo assim eu vou te amar.
O fim de um amor não é a morte,
O fim de um amor é o nascimento.
Descobri que vou te amar,
Não por toda a minha vida,
Mas, enquanto existir em mim,
Uma gota que seja de esperança.
Mesmo quando eu for,
A sua voz irá comigo,
Vou te amar mesmo quando
Você se chamar lembrança. 
Quando a saudade se
Fizer presente entre nós,
Existiremos um para o outro,
Quando o seu nome
Não fizer mais sentido,
Em meus ouvidos,
Mesmo assim te chamarei amor.
Mesmo quando as lembranças
Virarem esquecimento,
Mesmo assim, ainda gritarei que te amo.
Vou te amar não por toda a minha vida,
Mas, enquanto tiver em mim a presença
Insaciável do seu corpo em mim.
Sei que o fim desse amor chegará,
Pois, ele já nasceu condenado ao fim,
Mas, por mim viverar dentro
E fora do meu peito estará.
Este amor que foi dilacerado
Permanece no coração plantado.
Não sei se ainda vou te amar
Por toda minha vida.
Talvez te diga que o amor se
Foi antes que a minha ida.

Escrita em: dez/1981

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MUDANÇA

O AMOR SE FEZ

AINDA SOU EU