MEU AMIGO

Se é amigo...
Não importa se é...
azul, verde, ou rosa...
ou se tem bolhinhas coloridas.
Apenas importa que seja amigo....
se é de verdade que seja fiel.
Meu amigo não é branco,
nem negro, muito menos amarelo
ou vermelho, pois meu amigo não
tem cor, é colorido ou furta cor.
Meu amigo não tem raça,
ele é feito de graça.
Meu amigo não tem credo, nele eu
acredito, não importa no que creia.
Meu amigo não tem raça, nem sexo,
nem cor, é como um anjo que batendo
as suas asas pousou direto no meu
coração e lá fez morada permanentemente.
Me fez dependente da amizade sua.
Apenas chamo de amigo, a pessoa que
em algum momento entrou sorrateira e
resolveu ficar. Esse é meu amigo,
simplesmente de amigo o chamo...
Meu não tem nome, sua alegria me consome.
escrita em: 08/01/2010
em homenagem as minhas amigas da faculdade na nossa confraternização de 20 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MUDANÇA

O AMOR SE FEZ

O CHORO DA LUA